NOTA: PARTIDO DOS TRABALHADORES PEDE CPI DA PREVIDÊNCIA

NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA ESTADUAL!

PARTIDO DOS TRABALHADORES DE MATO GROSSO DO SUL DIZ NÃO À VOTAÇÃO ANTIDEMOCRÁTICA DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA ESTADUAL E PEDE CPI DA PREVIDÊNCIA.

O Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso do Sul vem por meio desta expressar seu repúdio a votação antidemocrática da Reforma de Previdência na Assembleia Legislativa do MS, que ocorreu na manhã desta terça-feira, 28 de novembro, e que lesa em R$400 milhões os Servidores Públicos Estaduais.

O PT através de sua bancada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul irá apresentar pedido de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a gestão da Previdência Estadual no governo tucano de Reinaldo Azambuja, uma vez que este tem apresentado dados conflituosos de um rombo de R$1 bilhão por ano, que os servidores contestam. Em audiência pública realizada pela bancada do partido no dia 14 de novembro decidiu-se por realizar auditoria independente das contas da previdência estadual.

O Partido dos Trabalhadores reitera seu compromisso com a classe trabalhadora e com os Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul, que em sua maioria, recebem baixos salários e serão atingidos diretamente por esta reforma.

NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA DE MS!
CPI DA PREVIDÊNCIA JÁ!

EXECUTIVA REGIONAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE MATO GROSSO DO SUL